quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VEREADOR TONHO CONQUISTA AGENCIA BANCARIA PARA A VILA SANTA MARGARIDA

 Acreditando no potencial econômico e social da região da Vila Santa Margarida, em Ferraz 

de Vasconcelos, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, aproveitou 
o grande sucesso da Casa Loterica da Vila Santa Margarida no qual foi o principal 


responsavél pela conquista deste beneficio, após dois anos de articulação e reuniões com gerentes de banco – finalmente no ultimo dia 23 de agosto foi inaugurado nas dependencias do Supermercado Rossi uma agenda Bancaria do Banco Bradesco.

Vereador Tonho recorda que no bairro residem mais de 50 mil habitantes e além disso fica próximo ao Parque Industrial.
Na opinião de Tonho, a falta de um banco na Vila Santa Margarida causava desconforto para os seus habitantes, que, na atualidade, são obrigados a vir ao centro para fazer o pagamento de suas contas e outros tipos de operações bancárias. Com isso, o munícipe gasto dinheiro com o deslocamento e, ao mesmo tempo, perde muito tempo para cumprir esse ritual costumeiro. O vereador revela, por exemplo, a correria de operários para ir aos bancos, no centro, sobretudo, no horário de almoço.

“Na realidade, o nosso município vem crescendo bastante e, neste caso, os banqueiros precisam acompanhar essa verdadeira revolução, isto é, descentralizar os locais onde são instalados os estabelecimentos bancários. Afinal, já está mais do que na hora de os moradores da periferia ter um banco perto de sua casa”, acrescentou Tonho. Por isso, ele aposta no sucesso desta nova conquista da Vila Santa Margarida e Região;
Tô muito feliz e emocionado por esta conquista, depois de muito trabalho conseguimos, não foi em que venci mas o meu povo da Vila Santa Margarida e Região que acredita no meu trabalho e no progresso do bairro

Determinado com a sua proposta, o vereador Tonho tem inclusive mantinha contato pessoal com gerentes de bancos, entre eles, o do Bradesco desde 2010. Ele lembra que, hoje, o cidadão já dispõe de correspondente bancário, ou seja, de casa lotérica na Vila Margarida, todavia, o que o morador queria mesmo é uma agência bancária convencional. " Lutei até o fim para viabilizar a instalação de um banco na região da Vila Santa Margarida. Afinal, o povo precisa e merece", conclui Tonho, 

Aguardem breve a inaguração do Posto de Gasolina na Vila Santa Margarida, mais uma conquista do Vereador Tonho


VEREADOR TONHO TAMBÉM TROUXE PRA DISCUSSÃO O MAPA DA VIOLÊNCIA NO ALTO TIÊTE


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pré-candidato a prefeito do PSD, Élio Andrade busca experiências exitosas em Paulínia


 Empresário bem-sucedido no ramo da educação e na venda de produtos odontológicos e, novamente, pré-candidato a sucessão de Ferraz de Vasconcelos, no ano que vem, Élio Andrade Filho (PSD) está buscando parcerias políticas e, ao mesmo tempo, formatando o seu programa de governo para apresentar-se como alternativa, em 2012. Na segunda-feira, dia 28, ele visitou o vice-presidente da Câmara Municipal de Paulínia, na Região Metropolitana de Campinas, e também pré-candidato a prefeito daquela próspera cidade, Adilson Domingos Censi (PCdoB), o popular Palito. 
            Mesmo sendo uma visita de cortesia, os dois pré-candidatos conversaram sobre  assuntos comuns aos municípios. Assim como Palito, Élio Andrade também tenta consolidar-se, em Ferraz, como uma renovação política para, com isso, administrar o município pautado na ética e no verdadeiro compromisso com o erário público. “O nosso grupo político e o amigo Palito lá em Paulínia vamos trabalhar duro para convencermos o eleitor a votar em nós que representamos mudança na atual maneira de governar”, disse Élio Andrade. Em 2008, ele ficou em terceiro lugar na corrida com mais de sete mil votos.
            Além de se reunir com Palito que também preside o diretório municipal do (PCdoB) e ocupa a vice-presidência da Câmara Municipal de Paulínia, o pré-candidato ferrazense manteve um breve contato com o vereador Custódio Campos (PT). Depois, ele seguiu até a Prefeitura Municipal quando foi recepcionado pelo diretor do Departamento de Cerimonial Marcelo Ponte Silva Araújo, tendo em vista, que o prefeito, Pavan Junior (PSB) estava fora da cidade. Na ocasião, Élio Andrade pôde conhecer toda a estrutura administrativa daquele pujante município paulista de mais de 82 mil habitantes, sede da Refinaria do Planalto Paulista (Replan), subsidiária da Petrobras e um orçamento anual para 2012 de quase R$1 bilhão.
            Na ocasião, ele conheceu vários projetos, entre eles, o Programa de Ação Social (PAS) que inclui ações sociais destinadas à melhoria da renda familiar, o Bolsa Educação que oferece mais de 700 bolsas a alunos de ensino superior residentes na cidade há dez anos e o Renda Família que paga por mês R$150,00 a cada, com previsão de atender 6,5 mil famílias. Além disso, Élio Andrade ficou sabendo sobre o Passe Passeio que permite mais de 15 mil usuários viajarem de graça nos ônibus aos domingos e feriados, o Viver em Família para atender crianças e adolescentes em conflito com a lei e o Bolsa Amamentação que paga R$500,00 para a mãe ficar em casa nutrindo filho a partir do terceiro mês. “Mas, para Ferraz tudo precisa ser bem estudado
Comitiva
            Na visita a Paulínia, Élio Andrade estava acompanhada da bancada de vereadores do partido na Câmara Municipal composta por Silas Faria de Souza, Antonio Carlos Alves Correia, o Tonho e Vagner Vallet Ninck, o Pastor Vagner. Na cidade, a comitiva ferrazense foi recepcionada também pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca), Danilo Barros e por seu assessor Rodrigo Faria. Por isso, todos agradecem pela calorosa acolhida.
Da Assessoria de Imprensa do pré-candidato, em 30/11/2011.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bancada do PSD de Ferraz visita a Câmara Municipal de Paulínia

A maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos formada por (foto)  Antonio Carlos Alves Correia, Silas Faria de Souza,o Tonho e Vagner Vallet Ninck, o Pastor Vagner, ambos do PSD, fez uma visita de cortesia ao vice-presidente da Câmara Municipal de Paulínia, na Região Metropolitana da Campinas, Adilson Domingos Censi (PCdoB), o Palito, na segunda-feira, dia 28. A comitiva estava acompanhada do presidente do diretório municipal do PSD e também pré-candidato a prefeito de Ferraz, em 2012, Élio Andrade.

Em Paulínia, cidade com um pouco mais de 82 mil habitantes e uma economia baseada na produção de combustível pela Refinaria do Planalto Paulista (Replan), subsidiária da Petrobras e na indústria cinematográfica, os ferrazenses foram ciceroneados, isto é, recepcionados pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca), Danilo Barros e por seu assessor Rodrigo Faria. Além do Legislativo, os três vereadores e Élio Andrade, também conheceram a moderna sede da Prefeitura Municipal.

Na conversa informal, no gabinete do vereador Palito que também é pré-candidato a prefeito, no ano que vem, as autoridades ferrazenses trataram de assuntos comuns aos dois municípios. Para Palito, o seu nome representa renovação na política paulinense. No momento, segundo ele, a sua pré-candidatura está muito bem cotada nas sondagens iniciais. “Caso o povo de Paulínia me eleja pretendo fazer um governo pautado na justiça social e na transparência com o dinheiro público”, revela Palito. No arco de aliança, ele já conta com o apoio do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Para os vereadores Silas Faria, Tonho, Pastor Vagner e Élio Andrade, a ida a Paulínia foi bastante positiva, já que, além de estreitarem os laços políticos com o vereador Palito também puderam conhecer projetos desenvolvidos pela (foto)Prefeitura Municipal, entre eles, o Programa de Ação Social (PAS), o Bolsa Educação e o Renda Família. “Na realidade, fomos muito bem recebidos pelo nosso amigo e agora parceiro Palito, Danilo Brito e Marcelo Ponte Silva Araújo, na Prefeitura. Por isso, agradecemos a calorosa acolhida”, concluem. O prefeito, Pavan Junior (PSB) estava fora da cidade.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vereador destaca lei que proíbe a venda de substâncias tóxicas a menores.

Sancionada no início deste mês pelo Poder Executivo, a Lei Nº 3.084 determina a fixação de placa advertindo sobre a proibição de venda de substâncias inalantes tóxicas aos menores de idade, em Ferraz de Vasconcelos. A presente norma é resultado do projeto de lei aprovado, por unanimidade, pela Câmara Municipal de autoria do vereador, Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho.


Pela lei, todos os estabelecimentos comerciais que vendam substâncias inalantes tóxicas devem fixar na porta de entrada, portanto, em local visível, a seguinte placa de advertência: “É Proibida a Venda de Tintas, Vernizes, Esmaltes, Colas, Removedores, Solventes e Produtos Similares a Menores de 18 anos, Por Conterem Substâncias Nocivas que Podem Causar Graves Danos a Saúde”. Para entrar, de fato, em vigor, o Executivo terá de regulamentar a lei até o dia 03 de janeiro de 2012.


São consideradas tóxicas as substâncias que contenham em sua composição hidrocarbonetos, compostos de hidrogênio e carbono. O descumprimento da lei pelo infrator resultará nas seguintes penalidades: 1º) multa equivalente a R$2 mil por dia; 2º) suspensão das atividades pelo período de 60 dias em caso de reincidência e em 3º) cancelamento da licença de funcionamento, na hipótese, de a irregularidade continuar.


“A intenção não é punir o comerciante, mas sim, defender a saúde de menores”, diz Tonho. Além disso, a multa será atualizada todos os anos pela variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) acumulada no exercício anterior. Já os estabelecimentos comerciais terão um prazo de 30 dias a partir de sua regulamentação para fixar as placas de advertência.
Por Pedro Ferreira

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vereador soluciona problemas de munícipes no Jardim das Flores

Após inúmeras reivindicações do vereador (foto-esq) Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, finalmente, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos realizou a limpeza e a capinação das margens da Rua Hortência Alves da Silva, no Jardim das Flores. Além disso, a administração tampou a buraqueira, que, por sinal, estava impedindo o tráfego de ônibus no trecho de subida da via pública.

Na prática, o asfalto havia sido danificado pelas as fortes chuvas que caíram no bairro. Além de cobrar uma solução para o drama dos moradores perante o Poder Executivo, Tonho também costurou uma saída junto à empresa Radial. Com isso, depois de uma reunião, no local, na segunda-feira, dia 26, já no dia seguinte, os coletivos da concessionária voltaram a circular na Rua Hortência Alves da Silva.
Por isso, em nome da comunidade, o vereador agradece ao Relações Públicas da Radial, Juraci Vieira Salvador, por ter atendido a justa solicitação dos habitantes, principalmente, da antiga moradora dona Lima. “É muito bom quando conseguimos ajudar a população em seus pedidos”, garante o vereador Tonho. A circulação dos ônibus da Radial beneficiou ainda a Vila Cristina.

Tonho destaca também que os coletivos não trafegavam pela a Rua Hortência Alves da Silva há mais de um ano e, com isso, estavam causando um enorme transtorno a vida dos moradores. “Na verdade, tudo agora vai melhorar porque os ônibus estão conseguindo chegar até o seu destino final para alegria dos passageiros”, conclui Tonho.


                                     Rua Hortência Alves da Silva - Antes
                       Rua Hortência Alves da Silva - Depois

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tonho sugere a entrega de remédio de uso contínuo em casa

O vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, está sugerindo a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos que realize estudos visando à criação do Programa Remédio em Casa. A indicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 19. A medida visa facilitar a distribuição de medicamentos de uso contínuos aos pacientes com dificuldades de locomoção no município.
 Para Tonho, a cidade possui uma quantidade considerável de moradores idosos e de pessoas com deficiência que na maioria das vezes necessitam de acompanhamento médico permanente, mas, por sua limitação física acabam enfrentando obstáculos para buscar atendimento. E, neste caso, o Programa Remédio em Casa poderá ajudá-los bastante.
            O vereador destaca ainda que projeto similar já foi colocado em prática em cidades como a de São Paulo e, por isso, tornou-se em referência a inúmeros outros municípios paulistas e até mesmo para o governo federal. Somente, a Prefeitura da Cidade de São Paulo atendeu mais de um milhão de pacientes em casa.
            Além de beneficiar idosos e pessoas com deficiência, o Programa Remédio em Casa abrange também portadores de doenças crônicas como, por exemplo, diabéticos e hipertensos. Por sua importância, o vereador Tonho espera que administração analise o seu pedido com o máximo carinho.
Por Pedro Ferreira, em 22/09/2011.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Deputado Federal Paulo Teixeira- PT e vereador Tonho participam de evento em Itaquaquecetuba

 Neste ultimo sabado dia 10 de Setembro de 2011 a convite do amigo Deputado Federal Paulo Teixeira do PT o vereador Tonho participou de atividades na cidade de Itaquaquecetuba.
Paulo Teixeira lider dos Deputados na Camara Federal fez questão de convidar o amigo e parceiro para acompanhar os trabalhos, primeiro em uma reunião feita no Sindicato dos Metalurgicos de Itaquaquecetuba com a presença de mais de 80 militantes e lideranças, ali foram dicutidos a prestação de contas do deputado e problemas da região.
Após este encontro o vereador Tonho, deputado Paulo Teixeira, o vice presidente do Sindicato dos Metalurgicos - Aparecido ( Magrão) o assessor parlamentar Joelson, Kelson do Bau da Informação de Póa e assessoria do vereador Tonho foram visitar entidades carentes.
 Após almoço o Deputado Paulo Teixeira reafirmou o compromisso  com o vereador Tonho.
O vereador Tonho é um grande amigo e parceiro tenho acompanhado os trabalhos junto a Camara Municipal e o compromisso que ele tem com o povo Ferrazense, este eu aprovo.
Vereador Tonho conversa com o presidente da Associação Comercial de Itaquaquecetuba -Luciano Davila

Vereador Tonho conversa com o amigo Aparecido - Magrão - Vice Presidente do Sindicatos dos Metalurgicos de Itaquaquecetuba

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vereadores pedem suspensão do IPTU em Ferraz de Vasconcelos

A Câmara de Vereadores de Ferraz de Vasconcelos apresentou, nesta segunda-feira (29), as conclusões da Comissão Especial de Inquérito, aberta para apurar o aumento de mais de 200% no Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) do município.

Os trabalhos duraram seis meses e os vereadores concluíram que houve erros no valor e pediram que a cobrança do imposto de 2011 seja suspensa, que seja concedida uma carta de crédito para compensar o valor excedente em 2012 aos contribuintes que pagaram o IPTU, que um recadastramento imobiliário seja realizado de acordo com o que determina a legislação e que sejam alteradas as leis referentes ao Código Tributário do Município.

Como a Comissão Especial de Inquérito não tem votação em plenário, o relatório final será encaminhado à Justiça, que vai aceitar ou não o pedido de cancelamento da cobrança.

Em abril, o Diário TV denunciou a cobrança abusiva. Na época, a câmara tinha começado a ouvir os envolvidos no assunto. Em depoimento, o secretario de governo admitiu que foi contratada uma equipe de estagiários de engenharia e arquitetura para realizar as medições e vistorias dos imóveis e que tais serviços foram supervisionados por Marcelo Rodrigues, técnico da Secretaria Municipal de Planejamento.

O técnico também prestou esclarecimentos. Ele não tem formação em engenharia ou arquitetura e disse que o cálculo deveria ser feito por estimativa em muitos casos, com base na metragem do terreno. Isso, segundo ele, obrigaria o dono a ir à prefeitura para regularizar o cadastro.

Na época, o Diário TV encontrou inclusive uma casa num condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, onde o dono pagava o mesmo valor de IPTU cobrado em uma casa, que tinha uma parte ainda no reboco, na periferia de Ferraz de Vasconcelos. Nas novas medições, adotadas pelo município, a casa da moradora foi considerada de alto padrão.

O prefeito Jorge Abissamra não quis se explicar à câmara, nem pessoalmente e nem por documentos.

Na próxima semana, o presidente da comissão da câmara, o vereador José Isidro Neto, deve pedir a abertura de um processo de cassação contra o prefeito.

A assessoria de imprensa da administração municipal informou que não havia ninguém na cidade para comentar o assunto.

Acesse o link da TV Diario
http://www.tvdiario.com.br/diariotv/index.php?option=com_content&view=article&id=5286:comissao-de-vereadores-pede-suspensao-da-cobranca-do-iptu-de-2011-no-municipio&catid=50:ferraz-de-vasconcelos&Itemid=34

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vereador Tonho leva Campanha da boa visão para a Vila Santa Margarida

   Graças ao vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, mais de 200 moradores da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, foram beneficiados com a Campanha da Boa Visão, no dia 20 de agosto deste ano. O evento ocorreu em parceria da Ótica Indaiá, com o Supermercado Rossi. Para Tonho, a Campanha da Boa Visão visa fazer o atendimento direto de pessoas que por falta de tempo ficam impossibilitadas de passar por uma consulta regular com um oculista. Por isso, os responsáveis acabam levando o procedimento ao próprio bairro, onde o munícipe reside.O vereador explica que o projeto proporciona mais conforto e, ao mesmo tempo, mais qualidade de vida aos moradores. Tonho aproveita para parabenizar e agradecer a Ótica Indaiá e o Supermercado Rossi, que cada um no seu segmento presta um excelente serviço a população em geral.
            “No fundo, é muito gratificante quando trabalhamos em prol da comunidade e, principalmente, em se tratando de um assunto tão sério e importante como é o caso de visão do ser humano”, garante Tonho. Além disso, vários munícipes foram encaminhados a empregos em empresas locais.
            Esse tipo de atendimento ficou por conta de agência Luma, representada no evento por Marli Taragi e Lurdes Sant`ana. “O mais positivo dessas duas parcerias é que ambas têm alcançado resultados, altamente, favoráveis, tendo em vista, que o maior ganhador é o próprio povo”, aponta
Tonho.
Por Pedro Ferreira, em 30/08/2011.








terça-feira, 23 de agosto de 2011

VEREADOR TONHO QUER ESTACIONAMENTO ESCLUSIVO PARA VEICULOS ESCOLARES

  Donos de perua escolar poderão contar com vaga exclusiva de estacionamento em frente a creches e a escolas de ensino fundamental e médio da rede pública e particular, em Ferraz de Vasconcelos. A regulamentação da medida no município faz parte de um projeto de lei aprovado em primeiro turno, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 22. No momento, o texto de autoria do vereador, Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, aguarda ser votado em segundo turno, o que poderá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 29, para depois ir à sanção do prefeito municipal. 
            Segundo o projeto de lei, as vagas exclusivas para veículos do transporte escolar serão demarcadas e distribuídas da seguinte forma: duas vagas para escolas com mais de 500 alunos e quatro para unidades de ensino com mais de mil estudantes. Porém, para fazer jus à norma, a perua escolar deve estar, devidamente, cadastrada no Departamento Municipal de Trânsito (DMT), subordinado a Secretaria Municipal da Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU).
            Além disso, a matéria restringe o direito à utilização das vagas exclusivas ao tempo necessário para o embarque e o desembarque de alunos. Por sua vez, o motorista não poderá sair do seu assento, isto é, do veículo, já que, cabe ao monitor auxiliar os estudantes. Já as escolas deverão encaminhar requerimento a SSMU e, com isso, solicitar a demarcação das áreas exclusivas. O trabalho de fiscalização ficará sob a responsabilidade do DMT.
            De acordo com Tonho, a sua proposta visa disciplinar melhor o trânsito de automóveis em frente a creches e a escolas públicas e privadas situadas no município e, ao mesmo tempo, coibir corriqueiros transtornos aos transportadores de alunos e aos pais ou responsáveis. “Na verdade, sobretudo, no horário de entrada e saída de estudantes o fluxo de carros vira uma verdadeira bagunça. Por isso, o nosso projeto pretende organizar toda essa situação e até mesmo evitar que o condutor seja multado por estacionar de forma irregular”, conclui Tonho.
Por Pedro Ferreira, em 23/08/2011.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VEREADOR TONHO COBRA PROVIDENCIAS URGENTES NO PAGAMENTO DO VALE TRANSPORTE DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS



                           REQUERIMENTO     



                                      PROCESSO               

                                   CONSIDERANDO, o grande problema que o atraso do vale transporte esta causando  aos servidores municipais; 

                                    CONSIDERANDO, que o vale transporte é um beneficio constituído por lei municipal.
                                  
                                  CONSIDERANDO, que os servidores municipais dependem deste beneficio para se locomover até o trabalho.                          

CONSIDERANDO, as várias solicitações feitas por servidores públicos  municipais  que cobram das autoridades competentes providências urgentes;



                                     REQUEIRO A CASA NA FORMA REGIMENTAL EM ESPECIAL, NOS TERMOS DO ART. 215 DO REGIMENTO INTERNO, APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, para que seja enviado oficio ao executivo solicitando esclarecimento a este vereador  sobre o atraso  do vale transporte dos servidores públicos municipais tendo em vista que consta na lei n° 2.443 de 2002 que institui o vale transporte ao servidores como beneficio adquirido.




Plenário Prefeito H.Hans Louis Baxmann, 11 de Agosto de 2011.

                             


ANTÔNIO CARLOS ALVES CORREIA
                                           VEREADOR

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VEREADOR TONHO PROPOE USO DE TERRENO PARA EMBARQUE E DESEMBARQUE



O terreno público (foto) situado sob o Viaduto Ayrton Senna, em frente ao Restaurante Popular, na Vila Ana Maria, em Ferraz de Vasconcelos poderá servir para área de embarque e desembarque de passageiros das composições da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), tendo em vista, a construção da estação provisória em andamento. Essa possibilidade foi sugerida a Prefeitura Municipal pelo o vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 08.

Neste caso, para viabilizar a ideia basta o Poder Executivo derrubar o muro, asfaltar e iluminar o local. A medida visa beneficiar os milhares de usuários de trens da CPTM, já que, com a estação provisória a rotina dos passageiros passará por mudança. No momento, o espaço público municipal está sendo usado por uma empresa que atua, justamente, na obra da estação provisória. Mas, Tonho acredita que mesmo assim, a firma poderá deixar o local e, com isso, ajudar a população.

Além disso, na mesma indicação, o vereador pede estudos visando fazer a acomodação de ambulantes, de taxistas e a instalação de parada de ônibus no terreno também para facilitar a locomoção de passageiros. “Na realidade, o nosso povo trabalhador é muito sofrido e como o terreno proposto pertence ao patrimônio público local não vejo nenhum de tipo de impedimento para a administração acatar a minha modesta sugestão em prol de milhares de munícipes”, afirma Tonho.

O vereador salienta ainda que não tem dúvida de que a revitalização daquele espaço será bastante útil para a comunidade, em geral. “Agora, espero que o prefeito municipal seja sensível a nossa proposta porque atender a necessidade do cidadão deve estar em primeiro lugar”, disse. Antes de ser interpretado de forma incorreta por parte de agentes do governo local, o vereador ressalta que possui a função de cobrar o Poder Público nesse sentido, já que, é um legítimo representante do povo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VEREADOR TONHO AO LADO DE AUTORIDADES E DE GRANDES AMIGOS

DEPUTADA ESTADUAL  DO AMAPA E SECRETARIA NACIONAL DA NEGRITUDE SOCIALISTA . CRISTINA ALMEIDA.

OS  AMIGOS  MINISTRO E PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA ( S.T.J ) ARI  PAGENDLER E A ESQUERDA DO VEREADOR TONHO O MINISTRO DO RIO DE JANEIRO BENEDITO GONÇALVES,

 AO LADO AMIGA E DEPUTADA FEDERAL  DO P.S.B  - KEIKO OTA

GRANDE AMIGA  FILHA DO EX-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO MIGUEL ARRAES E MÃE DO DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE NASCIONAL DO P.S.B  EDUARDO CAMPOS, ESTA É A DEPUTADA FEDERAL ANA LUCIA ARRAES DE ALENCAR

SENADORA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES - MARTA SUPLICY

AO LADO DO AMIGO E DEPUTADO ESTADUAL DO DEM - ESTEVAM GALVÃO

VEREADOR TONHO AO LADO DO DEPUTADO FEDERAL DO P.T - ARLINDO
CHINAGLIA

VEREADOR TONHO AO LADO DO GRANDE AMIGO E COMPANHEIRO DEPUTADO FEDERAL - JUNJI ABE

AO LADO DO GRANDE COMPANHEIRO DEPUTADO FEDERAL DO P.S.B - UBIALI

VEREADOR TONHO RECEBE O AMIGO E EX DEPUTADO ESTADUAL - CAPITÃO CONTE LOPES

VEREADOR TONHO AO LADO DO COMPANHEIRO E  EX - MINISTRO DOS DIREITOS HUMANOS PAULO VANUCCI 
VEREADOR TONHO COM O PRESIDENTE ESTADUAL,  DEPUTADO FEDERAL   E SECRETARIO DE TURISMO DE SP - MARCIO FRANÇA 
VEREADOR TONHO AO LADO DO AMIGO SENADOR  DO P.T - EDUARDO SUPLICY

VEREADOR TONHO AO LADO DO AMIGO - CANTOR- APRESENTADOR E VEREADOR DO P.C DO B POR SP - NETINHO DE PAULA

VEREADOR TONHO E O DEPUTADO FEDERAL - ROMARIO

VEREADOR TONHO EO DEPUTADO FEDERAL ARNALDO FARIA DE SÁ

VEREADOR TONHO AO LADO DO GRANDE AMIGO E COMPANHEIRO - LIDER DOS DEPUTADOS DO P.T  NA CAMARA FEDERAL - DEPUTADO PAULO TEIXEIRA

VEREADOR CONHECEU O EX- CRAQUE DO PALMEIRAS ADEMIR DAGUIA

VEREADOR TONHO AO LADO DO EX- IDOLO DO CORINTHIANS E DA SELEÇÃO BRASILEIRA - PAULO SERGIO

VEREADOR TONHO AO LADO DO  REI PELÉ

AO LADO DO SEMPRE AMIGO E COMPANHEIRO DEPUTADO ESTADUAL DO P.S.B LUCIANO BATISTA

PREFEITO DE POA - TESTINHA - VEREADOR TONHO - PRESIDENTE DO PARTIDO SOCIAL DEMOGRATICO (P.S.D )  ELIO ANDRADE - O AMIGO VEREADOR PASTOR SILAS FARIA - E O VICE PREFEITO DE PÓA MARCOS BORGES -