terça-feira, 13 de setembro de 2011

Deputado Federal Paulo Teixeira- PT e vereador Tonho participam de evento em Itaquaquecetuba

 Neste ultimo sabado dia 10 de Setembro de 2011 a convite do amigo Deputado Federal Paulo Teixeira do PT o vereador Tonho participou de atividades na cidade de Itaquaquecetuba.
Paulo Teixeira lider dos Deputados na Camara Federal fez questão de convidar o amigo e parceiro para acompanhar os trabalhos, primeiro em uma reunião feita no Sindicato dos Metalurgicos de Itaquaquecetuba com a presença de mais de 80 militantes e lideranças, ali foram dicutidos a prestação de contas do deputado e problemas da região.
Após este encontro o vereador Tonho, deputado Paulo Teixeira, o vice presidente do Sindicato dos Metalurgicos - Aparecido ( Magrão) o assessor parlamentar Joelson, Kelson do Bau da Informação de Póa e assessoria do vereador Tonho foram visitar entidades carentes.
 Após almoço o Deputado Paulo Teixeira reafirmou o compromisso  com o vereador Tonho.
O vereador Tonho é um grande amigo e parceiro tenho acompanhado os trabalhos junto a Camara Municipal e o compromisso que ele tem com o povo Ferrazense, este eu aprovo.
Vereador Tonho conversa com o presidente da Associação Comercial de Itaquaquecetuba -Luciano Davila

Vereador Tonho conversa com o amigo Aparecido - Magrão - Vice Presidente do Sindicatos dos Metalurgicos de Itaquaquecetuba

Nenhum comentário: