Graças ao vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, mais de 200 moradores da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, foram beneficiados com a Campanha da Boa Visão, no dia 20 de agosto deste ano. O evento ocorreu em parceria da Ótica Indaiá, com o Supermercado Rossi. Para Tonho, a Campanha da Boa Visão visa fazer o atendimento direto de pessoas que por falta de tempo ficam impossibilitadas de passar por uma consulta regular com um oculista. Por isso, os responsáveis acabam levando o procedimento ao próprio bairro, onde o munícipe reside.O vereador explica que o projeto proporciona mais conforto e, ao mesmo tempo, mais qualidade de vida aos moradores. Tonho aproveita para parabenizar e agradecer a Ótica Indaiá e o Supermercado Rossi, que cada um no seu segmento presta um excelente serviço a população em geral.
“No fundo, é muito gratificante quando trabalhamos em prol da comunidade e, principalmente, em se tratando de um assunto tão sério e importante como é o caso de visão do ser humano”, garante Tonho. Além disso, vários munícipes foram encaminhados a empregos em empresas locais.
Esse tipo de atendimento ficou por conta de agência Luma, representada no evento por Marli Taragi e Lurdes Sant`ana. “O mais positivo dessas duas parcerias é que ambas têm alcançado resultados, altamente, favoráveis, tendo em vista, que o maior ganhador é o próprio povo”, aponta Tonho.
Por Pedro Ferreira, em 30/08/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário